Assista à aula abaixo e descubra três coisas:
Nutricionista,
Você precisa saber disso imediatamente se ainda quiser utilizar a internet para crescer na sua profissão.
Não: este não é simplesmente um título apelativo para chamar sua atenção.
A morte do tráfego orgânico realmente aconteceu, e esse é um dos eventos mais impactantes para o marketing digital no século 21.
Entenda como tudo aconteceu:
Aqui aconteceu o “nascimento” do marketing digital no Brasil. Nessa época, a entrega do feed era altíssima.
Não sei ao certo se você já produzia conteúdo desde esse tempo, mas posso te dar um exemplo claro de como as coisas eram:
Meu esposo, Mathews Azevedo (@doisoumais), quando começou em meados de 2014, cresceu 100 mil seguidores de forma totalmente orgânica – sem gastar um centavo.
Cada post no feed era uma explosão de seguidores: 5, 10, 15 mil seguidores por mês, sem muito esforço…
A partir daqui da chegada de 2016, o alcance no feed foi diminuindo drasticamente.
Com o lançamento das Lives e Stories, essas duas ferramentas foram propositalmente privilegiadas pelo Instagram para combater o Snapchat e o Periscope.
De forma 100% orgânica, a entrega em lives e stories tornou-se absurda.
As views dos stories? Não tinham nem comparação com o que são hoje!
50% da sua audiência assistia ao que você postava diariamente.
Mas, aos poucos, esse número foi caindo.
Os produtores de conteúdo começaram a se desesperar, sem saber o que estavam fazendo de errado.
Assistiram a quedas de 2, 3 e até 5 vezes no número de visualizações, e a coisa foi piorando.
Até que…
Outra ferramenta foi lançada e, com ela, outra revolução aconteceu.
Para combater a concorrência crescente do Youtube, com conteúdos mais longos, o Instagram deu, novamente, prioridade à nova ferramenta.
No entanto, existe um ponto importante:
Aqui, o “boom” não foi tão grande quanto das duas primeiras vezes.
Na verdade, ele foi muito menor.
Por uma decisão estratégica tomada, o Instagram já começou a favorecer, desde 2018, os conteúdos pagos.
Mas, mesmo assim, a história continuou…
Quando o Reels foi lançado, outro crescimento na entrega orgânica aconteceu.
É inegável: o formato que foi desenhado para concorrer com o TikTok teve um grande alcance, para quem soube aproveitar…
…principalmente para audiências mais jovens.
É por isso que, mesmo que o Reels tenha ajudado (e ainda possa, de alguma forma, ajudar) a nossa área, ele não é uma ferramenta adaptada para nutricionistas.
Utilizar apenas o Reels para alcançar uma audiência qualificada, de pacientes que pagam o preço alto da consulta sem reclamar, tornou-se praticamente impossível…
Além disso, o alcance orgânico, mesmo dos Reels, está cada vez menor.
O motivo? Acredito que já está claro, mas, mesmo assim, quero ilustrar para que fique na sua memória:
Esse é o gráfico que mostra o crescimento do faturamento da Meta (proprietária do Instagram) com os anúncios pagos.
Como pode ver, o gráfico comprova tudo isso que você acabou de ler:
Cada vez mais, o Instagram foi dando prioridade aos conteúdos pagos.
E é claro que como o espaço na internet é limitado, foi preciso escolher.
Foi preciso diminuir o alcance orgânico (gratuito), para dar vez aos anúncios que trazem receita.
Basta observar: de 2021 para 2022, o gráfico foi estabilizado.
Chegamos ao ápice e, hoje, podemos finalmente dizer que tudo isso culminou em um único evento:
Como você viu, os sintomas começaram em 2016 e, em 2022, chegaram ao ápice.
E o pior: tudo isso estava diante dos olhos de todo mundo, e pouca gente percebeu.
Há uma grande probabilidade de que você mesmo, que está lendo isto, esteja sentindo esses sintomas:
Como você viu, os sintomas começaram em 2016 e, em 2022, chegaram ao ápice.
E o pior: tudo isso estava diante dos olhos de todo mundo, e pouca gente percebeu.
Há uma grande probabilidade de que você mesmo, que está
lendo isto, esteja sentindo esses sintomas:
Posta stories com
pouquíssimas views
Posta caixinhas, mas não recebe pergunta nenhuma
Só a sua família interage
com o conteúdo
Você ganha seguidores, e perde na mesma quantidade
Ninguém curte, salva ou compartilha seus posts
Está atraindo poucos ou nenhum paciente direto pelo Instagram
E, por isso, você continua achando que está fazendo errado.
Sente-se desanimada, sem vontade de manter a “constância” que disseram que era tão importante.
Ou pior: começa a duvidar do real “poder” da internet.
E o fim é sempre o mesmo: largar de vez.
Abandonar a produção de conteúdo, deixar de marcar presença no digital e esquecer esse negócio de “utilizar a internet ao seu favor”.
Afinal de contas… ninguém investe tempo e esforços em algo que não dá retorno.
Mas a verdade é:
Mesmo sofrendo com esses sintomas durante tanto tempo, você apenas ainda não conhecia esse evento crucial.
Ninguém nunca havia te contado que, na verdade, o tráfego orgânico morreu.
E que, por isso, as coisas precisam ser diferentes.
Agora, a internet já não é mais um deserto sem dono.
Ela é a vitrine mais disputada do mundo, e é por isso que o tráfego gratuito não poderia continuar existindo…
Afinal de contas, tudo tem um preço.
Mas a boa notícia é: enquanto uma coisa deixa de existir, outra nasce para substituí-la.
Foi por isso que, diante deste cenário, o tráfego pago tomou esse lugar.
E, com ele, uma grande oportunidade surgiu para os nutricionistas:
Agora, é possível crescer de forma consistente, sem precisar se matar de produzir conteúdo ou depender da sorte de um reels viralizar.
Tornou-se plenamente possível – como você vai ver – pagar pouco e ter um alto retorno, usando apenas seu celular, mesmo que você não entenda nada de tráfego pago.
Mas, para isso, é preciso dominar o Conteúdo 10X.
O método tradicional morreu, mas muita gente ainda insiste em utilizá-lo e, por isso, continua sem resultados.
O método Conteúdo 10X leva em consideração a nova era da internet, onde é preciso investir para aparecer para o público certo.
Você vai entender como “arrumar a casa” para receber seguidores high ticket que podem se tornar clientes das suas consultas.
Você vai aprender os vários formatos de conteúdos 10x, de modo que apenas um desses conteúdos 10x será capaz de atrair 1.000, 2.000, 3.000 seguidores.
Na estratégia quinta avenida, você vai aprender a colocar o seu conteúdo na avenida mais valorizada da internet, onde passam os clientes que pagam high ticket.
Jessica Shuwen é nutricionista e desenvolveu um método para vender Consultas Online com uma diferenciação única.
Este método foi responsável por fazê-la faturar mais de 60 mil reais por mês de forma consistente.
Ao longo dos últimos anos, atendeu mais de 5.000 pacientes em mais de 10 países, incluindo Canadá, Paraguai, Japão e Estados Unidos.
Agora, pela primeira vez, vai compartilhar os segredos que utilizou para crescer seu perfil no Instagram e atrair pacientes qualificados, que pagam alto pelas consultas, sem precisar ficar se matando de produzir conteúdo nas redes sociais.
Não importa se você tem pouco tempo para assistir às aulas. Garantindo sua vaga hoje, você terá acesso vitalício ao Contéudo 10X.
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20 Templates editáveis no Canva para deixar seu feed com posicionamento High Ticket.
Para tornar seu aprendizado ainda mais fácil e fixar o conhecimento de fato, você terá acesso a diversos materiais complementares e resumos de todas as aulas.
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Experimente o conteúdo dentro do curso e decida, depois de ter acesso, se o Conteúdo 10X é (ou não) certo para você. Caso decida sair, é só informar ao suporte dentro desse período para receber 100% do valor investido de volta. Sem perguntas. Sem burocracia. Simples assim.
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Assim que seu pagamento for aprovado, o curso e os bônus disponíveis gravados já estarão na plataforma Hotmart, você receberá o acesso com login e senha em seu e-mail cadastrado.
Sim! O Conteúdo 10X foi feito justamente para você! Acabou o tempo onde era preciso se matar se produzir conteúdo, ficando 24 horas por dia no Instagram, fazendo stories, abrindo caixinhas… e sem ver retorno! O método do Conteúdo 10X foca no retorno imediato: em atrair pacientes qualificados, que pagam bem, com conteúdo estratégicos e técnicas de tráfego pago.
Sim! Mesmo que seu perfil esteja “abandonado”, isso não terá impacto na aplicação da metodologia. Além do mais, dentro do curso, você descobrirá como fazer uma “faxina” no seu perfil e arrumar a casa para receber seguidores qualificados provenientes do Conteúdo 10X.
O acesso é vitalício.
Sim! Com o aplicativo Sparkle, você poderá assistir as aulas gravadas onde você estiver e na hora que você puder
Primeiro, verifique se o e-mail com remetente “Hotmart” está na sua caixa de Spam.
Caso não seja encontrado, contate o nosso suporte no e-mail [email protected] que estaremos prontos para te auxiliar.
Não. O sistema identifica o acesso e, se identificar dois acessos de 2 IPs diferentes, você pode ser bloqueado pela plataforma tanto para este, quanto para outros de meus produtos.
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Pagando com cartão de crédito você recebe acesso imediato à área de membros. Por PIX, alguns minutos após fazer o pagamento. O boleto pode levar até 72 horas para ser identificado pelo nosso sistema.
12x de R$48,42 ou R$497,00 à vista. Para cada escolha de parcelamento, existe um cálculo de juros diferente.
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